quinta-feira, 25 de março de 2010

** Carro**


Olá meninas...... por aqui nada de novidades por enquanto, por enquanto, hehe, comprei um carro para planos do futuro próximo, e comecei a dirigir novamente..... Em 2007 comprei um carro, tudo ia muito bem e um domingo em que voltavamos da praia eu, meu marido e um amigo, bateram na traseira do meu carro e pronto....... bastou para me traumatizar, dessa vez meu marido tá me colocando pra dirigir ele diz que está cansado, que está com preguiça e até cãimbra ele já inventou.. tudo pra eu ter que dirigir..... mas no fundo eu gosto, eu digo pra ele que ele confia demais em mim no volante e se fosse ele não confiava tanto.... hehehe.....
Tomei a tal vacina H1N1 no hospital que trabalho, tomei meio receosa, mas tomei...... no dia seguinte amanheci com gripe, uma dor de cabeça horrivel, espirrando até dizer chega e com dor no corpo..... eita psicológico forte.... mas agora estou bem.
Vou colocar um fotinho do meu carro...
......... bjs

Nenhum comentário: