quinta-feira, 6 de maio de 2010

Olá garotas

Oie meninas, andei sumida porque o computador da minha mãe não está muito bom, ele liga quando quer, as vezes passa dias sem ligar.......... e por isso......... comprei um notebook...... na verdade ganhei metade da minha irmã e a outra metade eu vou pagar, já instalei internet nele e agora só alegria...... como agente vicia neh!? não suporto ficar longe da internet...... credo!!! hehehe
E o dia das mamães tah chegando........ e eu tô numa dúvida sobre o que dar a minha mamadi e à minha irmã........ não sou muito boa pra isso e hoje cedo meu pai me ligou querendo saber o que eu tinha em mente......... realmente não sei e ele menos ainda kkkk....... aceito sugestões!!
Quero mandar um beijo especial às meninas do e-familynet, que criaram um tópico super legal, para saber onde andam as mais antigas do fórum, que delicia foi "reencontrar" vocês ainda que por enquanto seja só virtualmente, vocês são especiais pra mim........
e ainda lembrando quero deixar um recado para minha amiga blogueira Lú ( a mamãe do Gabriel) não consigo ter acesso ao seu blog, faz tempo que quero deixar um comentário pra você............ bjinhuxx!!

Um comentário:

Andréia disse...

Oi, Vanessa!
Que bom que agora vc poderá acessar mais a net, vicia mesmo!
Outro dia encontrei a Luciana (Lully, mãe do Leo) e a Renata (rescd, mãe do Gabriel). Foi muio legal, falamos de vc e vamos marcar outro encontro, daí vc já fica intimada a comparecer, viu? Eu não sei se vc soube pelo e-family mas vou ser mamãe, estou de 24 semanas, vem aí a Ana Luísa! Nem preciso contar o tamanho da minha felicidade, né? Beijos, fica c/Deus! Andréia (andreiacsy)