quarta-feira, 8 de setembro de 2010

B.H


Enfim........ voltamos de B.H., foi uma delícia, nos divertimos muitoooo, demos boas risadas e essa viagem vai ficar para história........
Lembrei e comentei com minha prima de lá, que da última vez que eu estive lá ela era só uma criança e não fazia parte das nossas saideiras, agora além de ela ir junto ainda vai acompanhada do namorado..... meu Deus estou ficando velha kkkkkkkk
O casamento foi lindo, a festa uma delicia......
Voltei de lá "quebrada" meu carro quebrou quando chegamos, e tive que gastar um bom dindim pra consertá-lo, mas tá bom, pelo mesmos não quebrou na estrada.
Tenho uma tia que chama Aparecida, meninas, o que é aquela comida dela............. engordei uns 10 kilos brincando kkkk toda hora era algo diferente que ela fazia e nós mandavamos ver.........
É isso aí meninas, agora vou ver pra onde mais eu vou nessas férias....... depois eu conto!! bjs

Fica aí uma foto.........

Nenhum comentário: