quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Saudades... é o que eu sinto.

Nesta data 09/12/2008, morria ali um sonho..... neste horario ( 17:25), naquele quarto reinava o silêncio..... pessoas a minha volta e na verdade eu estava sozinha.... não podia me conter, não podia segurar as lágrimas, nem a tristeza......... me culpava, culpava o médico, culpava a vida....... mas na verdade não existia culpados...... quem tiraria o sonho de uma mulher de ser mãe???? depois de tanta luta, de tanto sofrimento e tanta angústia......
Ás 5:30h de 09/12/2008 eu perdia a vida do João que nasceu tão pequenino e indefeso com apenas 475 gr..
e as 06h de 10/12/2008 eu perdia a vida do Pedro que tentou não abandonar a mamãe, tentou me dar um fiozinho de esperança, mas foi em companhia do irmão....
impossível sorrir no dia de hoje.........

2 comentários:

Flor disse...

Eu sempre me lembro de vc e de seus pequenos, tu és uma guerreira e Deus vai te recompensar.

força e fé.

bjs!

disse...

Oi, Vanessa...
Posso te dizer que este sentimento vai te acompanhar por tda sua vida, mesmo depois de vc ter mais filhos não te esqueceras desta data...pois hoje tenho o meu filhote Gabriel, que agradeço a Deus tds os dias. Mas no dia em que meus bebes partiram nunca me sai da memoria...5 anos já se passaram...
Mas força que dias melhores virão, pode ter certeza...Bjusss