sábado, 28 de março de 2009

Inauguração!!


Olá meninas..... hoje às 20h será inaugurada a Igreja Assembléia de Deus do Jabaquara........ ontem fomos lá limpar........ varremos e jogamos água pra pintar o chão, saí de lá, literalmente branca....... o pó parece que ainda está na garganta rsrs, mas não tem problema nenhum, faria mil vezes se fosse preciso!! Não sou batizada, mas frequento todas as terças os cultos que eram na casa da Rosângela, mulher abençoada, e agora temos uma Igreja..... enorme.......
E sempre levo o nome de alguma das meninas que precisam de orações, peço, oro, faço jejum e Deus me concede grandes milagres meninas..... basta crer!!
Quero deixar aqui uma mensagem pra uma mulher que eu não a conheço, ela não me conhece, mas acompanho a história dela atráves de uma comunidade do Orkut, o nome dela é Orly, ela teve seus trigêmeos ( acho que ontem) e estava grávida de apenas 23 semanas.....
Orly as vezes não entendemos a vontade de Deus...... mas ele nunca nos deixa desamparados, ele nunca nos deixa perecer no deserto, e mesmo que pareça que não, ele carrega nosso fardo!!
Paulo e Silas foram mandados ao cativeiro, ao cárcere interior, e lá foram humilhados, castigados injustamente, e em algum momento onde caiam urina e fezes sobre eles......... eles louvaram ao Senhor , eu não sei qual foi o Louvor, mas eles louvaram, eles não questionaram, não se defenderam, apenas louvaram........ e aceitaram a vontade Deus.....
Querida ainda que você esteja perdida, angustiada, ferida louve ao Senhor, porque Ele é bom, a sua Misericórdia não tem fim!!
Neste momento dificil de dor, se apegue em Deus...... Ele te dará força pra seguir em frente!!
Estou aqui, mesmo que no anonimato, torcendo por você e seu esposo!!

Mestre, o vento balançou meu barco Mestre, estou à beira de um naufrágio Mestre, será que não vês?Será que eu vou perecer?Sinto na pele o frio desse ventoChego a crer que não estás me vendoLembro que estás logo ali Na proa do meu barco à dormir.Eu sei que não estou só E já posso crer que amanhã Vai ser bem melhor Só porque estás comigo, eu...Posso Clamar Eu acredito que eu não vou naufragar Só porque estás comigo, eu...Posso Clamar Já tenho fé pra descansar Nas ondas de um bravo mar Sim eu... posso clamar Mestre, vem me ajudar. Quem e esse que ate o vento e o mar lhe obedece? Quem e esse que ordena e milagres acontecem? Jesus, esse nome toda língua confessará Jesus, céu e terra se prostram pra te adorarJesus, o presente que Deus enviou pra nósJesus, até o vento se cala pra ouvir tua voz."

Um comentário:

Flor disse...

NOSSA VANESSA, MUITO LINDO...MAS UMA CASA DO SENHOR INAUGURADA.
AMÉM!