domingo, 29 de março de 2009

Sim... eu aceito Jesus como o único Salvador!!


Olá meninas...... ontem foi a inauguração da Igreja........ foi lindo demais..... nossa... estava tudo lindooo......

E quando o Pastor Aécio perguntou quem queria entregar a vida à Jesus...... lá estava eu, com a minha mãozinha levantada..... e ele lá de cima disse " Alguém mais quer fazer como essa jovem?" E acreditem metade da Igreja se levantou..... inclusive minha irmã Rafaela e minha prima Paula... fiquei mais feliz ainda!! Foi uma grande festa!!

Quero desejar á minha amiga virtual Márcia Reis uma boa hora..... que Deus prepare tudo pra ela e seu Gustavinho...... amiga torço muito por você!! E sabe que estou aqui pertinho de você, se sentir falta de uma visitinha é só me falar rsrsrs!!! Beijocas pra você!!

2 comentários:

disse...

Oi, querida!!!
Muito obrigada pela visita, volte sempre viu?
Bjosss

Marcia disse...

Oi amiga !! Muito obrigada por sua lembrança, graças a Deus estamos bem, eu e o Gustavinho !! Muitas felicidades !!!!!!!!!!! Beijos !!!!