quarta-feira, 8 de abril de 2009

Agora sim!!

Enfim...... voltei!! Quem disse que eu dormi essa noite e tive que retornar a rotina de acordar 5:00h que beleza!!
Tudo continua igual, estava com muitas saudades das pessoas de lá....
....... Como sempre me trataram com muito carinho e amor!!
Depois vou postar uma fotinho minha "fardada" rsrs
E vamos lá... estou perto do recomeço, talvez não poste aqui tudinho, porque fico muito ansiosa, quem me conhece do e-family sabe que prefiro assim!!
Mas uma coisinha e outra eu coloco, porque vocês me ajudam muito com as mensagens que mandam e os comentários também!!
Fiquem com Deus!!

2 comentários:

Unknown disse...

Oiiii amiga!!! Que lindo seu blog! Parabéns! Que bom que seu retorno ao trabalho foi tudo ok... A gente acaba sentindo falta depois de um tempo sem trabalhar né não? rsrs

Vanessinha, Deus a abençõe nesse recomeço, que logo logo vc esteja anunciando sua gravidez, e dessa vez seus anjinhos fiquem aqui com vc! Vc sabe que torço muito por vc, né? Um beijão

Si (Crismone)

Anônimo disse...

ola vanessa,vida.parabens pelo seu blog,conheço vc desde o e-family,no ano passado,DEUS abençoe vc.