terça-feira, 12 de maio de 2009

*** DIAS DAS MAMÃES***


Domingo 10/05 dia das mães...... quero dizer para todas as mamães que passaram pelo que eu passei,....

Desejo de verdade que DEUS esteja com vocês confortando os corações...... e que nossa hora chegará.... Nossos filhos estão ao lado do Pai Celestial olhando por nós e torcendo muitoooo..

Não fiquei triste nesse dia, não chorei........ confesso que lembrei e lembrei o dia todo, mas sem tristeza no meu coração, sem questionar a Deus.. porque????? Ele é quem sabe de todas as coisas, não foi porque não era pra ser........

Ganhei presentes, ganhei parabéns...... fiquei feliz pela minha mãe e pela minha irmã, comemoramos e seguimos a vida!!

É assim que Deus nos quer......... e deixo aqui uma oração à todas vocês...

Deus, Pai querido e Amado, te apresento agora Pai essas mamães de anjos, que o Senhor conforte-as e recolha cada lágrima, cada tristeza...... Pai elas perderam seus bens mais preciosos, mas continuam crendo em Ti Pai...

Deus a Tua misericórdia dura para sempre e se renova a cada manhã, que ela recaía sobre cada familia que está chorando pelo seus filhos que hoje saõ anjos de Senhor...

Pai Querido tira agora toda angustia, todo sofrimento e toda obra do inimigo caia AGORA em nome de Jesus, em nome de Jesus.... amém!!

Um comentário:

Marcia disse...

Que lindo amiga ! Isso mesmo, admiro muito a sua serenidade, tenho certeza que Deus estará sempre com você e vem novas surpresas pra sua vida !!! Beijos !!!!!!!