terça-feira, 5 de maio de 2009

Minha amiga Lu Luiza......... Bebê a caminhoooo


Nossaaaaaa estou imensamente feliz hoje!! Minha amiga Lu luiza do fórum que frequento está gravidissima...... conheci ela, o esposo e a mãezinha dela que assim como a minha está sempre junto!! Isso é maravilhoso...... não sei o nome dela mas preciso parabenizá-la por estar com a Lú sempre, sempre, sempre, o carinho que ela demosntrou pelo esposo da Lú foi incrível, só que estava lá pra saber ...... amiga adorei te conhecer, adorei te fazer uma visitinha e Louvado e Glorificado seja o nome do Senhor, Ele não nos deixa perecer ......

Que a sua gestação seja abençoadissima por Jesus e sempre que precisar de mim, pode me chamar, pode me ligar que estarei aqui pra o que vocês precisarem....... Parabéns pros três!!

Um comentário:

Flor disse...

Oi Vanessa, passando pra te deixar um beijinho!!!