sábado, 13 de junho de 2009

♥♥♥ DIA DOS NAMORADOS ♥♥♥


Dia dos namorados....... é pros casados também rsrsrs...... Marido lindoo nossa comemoração será hoje neh!! Fazer o que, trabalhar na enfermagem é isso, graças a Deus estou de folgaaaaa amanhã e meus bijuzinhos chegam hoje, uuhhuulll !!!!!
Ainda não sei a programação para nossa comemoração atrasada, mas acho que vai ser muitooo bommm, amoo demais esse pretinho rsrsrs........

O friozinho já dah um toque romântico, não sei porque e aí a imaginação é o que conta!!

I love my life, because my life is you.............

Um comentário:

Marcia disse...

Dia dos namorados é tudo de bom amiga.... Deveria se repetir em todos os dias do ano !
Amiga, mais uma vez, muito obrigada por todas as dicas que sempre me deu... O fato de eu estar aqui hoje com o Gustavinho, devo muito a você, viu, vc sabe. Beijos e muitas felicidades !