terça-feira, 9 de junho de 2009

♥ FESTA JUNINA♥


Chegou o mês de festa junina........ amoo demais esse mês........ porque além das festas que eu gosto ainda tem o ♥DIA DOS NAMORADOS♥ , fico ansiosa pra saber o que vou ganhar, sou uma pessoa difícil nesse quesito rsrs, coitado do Henrique, já disse pra ele, não quero calça, nem blusas, nem flores, nem sapatos....... quero só ver...... disse pra ele ser criativo e pedir alguns conselhos rsrsrs....... mas ao mesmo tempo ele disse o mesmo pra mim, aí fiquei confusa sem saber o que dar pra ele, quero dar algo diferente, mas não tenho idéia do que dar...... me dei mal rsrsrs.....

Minha irmã, meu papis e minha sobrinhas foram viajar ontem...... ai que saudades....... meus três bijuzinhos longe de mim, eu não aguento, toda hora quero falar com minha irmã, somos muito apegadas, muito unidas, não sei ficar sem ela, nem um minuto sequer......

mas vai passar rápido..... é bom pra elas passearem um pouco e conhecer a outra parte da família.

Meninas estou muito feliz, há algum tempo atrás estava triste, deprimida, não por causa do que aconteceu com meus filhos, mas porque estava a beira de um divórcio, não estava aguentando meu marido, meu casamento estava um saco, só brigas, brigas e brigas......... Mas Deus ..... é um Deus vivo, que olha sempre por nós e restaurou meu casamento...... praticamente ganhei um novo marido e posso dizer que estou Mega feliz...... porque amo demais ele e sou muito amada!! beijos fiquem com Deus!!

Nenhum comentário: