quarta-feira, 19 de agosto de 2009

IRMÃS


Oláaaa, meninas já estou no meu 18º dia de férias e não fiz nadaaaa, acreditam!? Afffff tah demais isso, aposto que quando eu voltar a trabalhar vai pintar um monte de coisas boas, ainda vou postar isso, podem esperar!!

Hoje o post é pra minha maninha....... minha outra metade....... tão diferentes e tão parecidas...

Gênio forte, impacientes, curtas e grossas........... mas também......... carinhosas, prestativas e com muito, mais muito amor para dar...... é assim que somos......

Um simples olhar e pronto........ podem apostar que nesse simples gesto foi dita uma frase inteira.

A todo instante estamos juntas, nos ajudando, conversando e dando boas risadas.

Agradeço a Deus por presentear a minha vida com a presença dela!! Rafaela amoooo demais da conta sô!!

2 comentários:

There disse...

Oiiiiiiiiii... obrigada pelo apoio e pelas palavras de conforto q vc tem me dado : )

Tem um selinho pra vc no meu blog.

Bjooooo e vai fazer logo alguma coisa, pq as férias tão acabando, hehehe.

Anônimo disse...

amoooo essa mulher mais q td na minha vida....bjuh rafa