domingo, 2 de agosto de 2009

ENFIM FÉRIAS


UUhhuulll enfim férias......nunca vi coisa igual, estava encantada, era pra eu sair em abril não deu, maio foi cancelada, junho de novo cancelada, julho... nada... mas agora chegou minha vez.

Gosto muito de trabalhar lá, é ótimo, mas só de não ter que acordar de madrugada .... as 5h, gosto de dormir tarde e acordar tarde também, sair sem se preocupar com as horas.... nossa bom demais da conta sô.......

Mesmo de férias estarei por aqui pra saber das novidades e contar as minhas também, ainda não tenho viagem programada, mas sempre surge uma coisinha, vamos ver.

Quero agradecer a todas que oraram pela minha sobrinha Eduarda, ela está ótima, ainda internada, mas já saiu da UTI, está lá para controle dos exames....... Obrigada Senhor por mais esse milagre!

Meninas bjs.

3 comentários:

Flor disse...

Que maravilha, as minhas termimam hoje e sua começa.
Bom descanso!

There disse...

eu me lembro de vc tb! Como andam as coisas? Novidades? Bjooo

Vanessa disse...

Oi Vanessa...
Férias é sempre muito bom.
Você esteve visitando meu blog hoje, e vim conhecer um pouquinho de vc também. Nossa adorei ... vc é super positiva!!! Que coisa boa... Agora sempre estarei aki te visitando.Ok!!!
Beijinhos...
http://tatinhosetatinhas.blogspot.com/