quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

26 aninhos completos!!

Então meninas como tinha escrito no último post, decidimos no dia.... fizemos uma pizzada (deliciosa), minha mãe fez bolo e sanduiches, foi uma delicia, até parabéns cantaram ( não sou muito fã de parabéns, choro à toa, só não fomos pra praia, porque resolvemos adiar pra esse fim de semana.
Saiu a escala de dezembro do meu serviço e adivinhem?? .... vou trabalhar no Natal e no Ano Novo, é mole!? Adoro a area da enfermagem, mas tá dificil viu!! Me marido sai agora dia 20/12 e só volta dia 8/01 e eu vou estar trabalhando, nem um bate volta pra algum lugar não dá pra fazer.....affffff. Não foi só eu, tem mais funcionários que também não ganharam e eles surtaram na sexta feira(27/11)que foi quando saiu a escala, e eu estava de folga na sexta, sábado e domingo, quando cheguei lá na segunda ficou todo mundo me olhando esperando eu abrir a escala como quem não quer nada, e eu abri, vi, anotei as datas e saí pra seguir o plantão, vou falar o que? vai adiantar? Não. Então vou trabalhar.......
Bom meninas é isso, sem muitas novidades, depois posto as fotos do niver! bjs

Um comentário:

Vanessa disse...

Oi Nessa ...
Feliz Aniversário atrasado...
Me desculpa...
Desejo que Deus te abençoe muito e permita que seus sonhos se realizem.
Um beijo muito especial minha amiga guerreira...