quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Êê Deus maravilhoso!!

No final de novembro saiu nossa escala de folgas de Natal e Ano novo, e eu como ano passado estava de licença nesse periodo de festas, fui escalada para trabalhar os dois, não só eu, mas uns 10 funcionários do meu setor, não desanimei não, claro que preferia estar de folga, mas se não dava não dava ué!! Junto com isso minha irmã estava tristinha porque 2010 está aí e nada dela arrumar um serviço, afinal 2 anos e meio desempregada, não é fácil!!
Pois não é que Deus, faltando 14 dias pra acabar definitivamente o ano, abriu uma porta de emprego pra ela, e não é qualquer empresa não, é uma super empresa!! Quando ela fez a entrevista tinham 2 vagas de recepcionista, com uma valor x de salário, e 1 vaga de telefonista com um valor mais alto de salário, chegando lá pra levar os doocumentos ( isso hoje 16/12) a mulher disse pra ela que a vaga dela era a de recepcionista ( Glória a Deus), mas que ela não sabe o porquê resolveu lá de última hora colocar minha irmã para a vaga de telefonista!!!
E tem mais.... lá no meu serviço, resolveram ontem (15/12) refazer a escala de dezembro, tem 3 anos que estou lá e isso nunca aconteceu, e pessoas que estão lá a 10 anos também disseram que é a primeira vez que isso acontece, e euzinha ganhei sete dias folga direto no Natal, saio segunda dia 21/12 e só volto 28/12, claro, vou viajar!!!
Deus é mesmo maravilhoso, Ele ouve nossos clamores, limpem os corações, dobrem os joelhos, chore, grite se for preciso, mas orem meninas!!
E assim como eu e minha irmã ouvimos do Bispo Roberto Damasio lá na Igreja MundiaL eu digo pRa vocês: ESSE ANO NÃO TERMINA SEM A SUA VITÓRIA!!

Um comentário:

There disse...

Êêêêê... quanta coisa boa, Nessa!

Temos que crer em Deus ^^

Bjos e tomara q volte da viagem recheadinha : )