sábado, 29 de agosto de 2009

*APARECIIIII*

Olá meninas, sumi porque minha net estava com problemas...... afff....... ninguém merece ficar sem net...... não sei como vivemos tanto tempo sem neh!?
Não tenho muitas novidades, minhas férias acabam terça feira, mas chega neh, chega uma hora que a gente quer voltar...... estou com saudades das minhas amigas..... das boas risadas.... agora só em setembro de 2010 se Deus quiser, resolvi pedir esse mês porque é o casamento da minha prima querida lá de Belo Horizonte e eu e meu marido somos padrinhos, então é melhor ir com tempo neh.
Bom meninas ...... é isso........ hoje sem novidades!! Estava com saudades de vir aqui... bjos!!



quarta-feira, 19 de agosto de 2009

EBAA MAIS UM SELINHO


Ganhei mais um selinho da There http://umavidaquesodeus.blogspot.com/, obrigada amiga, você sabe que sempre que precisar de mim estou aqui tah!! É o meu segundo...... ebaaaaaaa!!!


Regras:

1 - exibir o selo em local de destaque;
2 - postar o link do blog que a indicou;
3 - indicar 5 blogs de sua preferência;
4 - publicar a regras;
5 - conferir o cumprimento das regras


Amigas indicadas:


* Vanessa

* Fran Maia

* Sandra

* Márcia

* Fabi

IRMÃS


Oláaaa, meninas já estou no meu 18º dia de férias e não fiz nadaaaa, acreditam!? Afffff tah demais isso, aposto que quando eu voltar a trabalhar vai pintar um monte de coisas boas, ainda vou postar isso, podem esperar!!

Hoje o post é pra minha maninha....... minha outra metade....... tão diferentes e tão parecidas...

Gênio forte, impacientes, curtas e grossas........... mas também......... carinhosas, prestativas e com muito, mais muito amor para dar...... é assim que somos......

Um simples olhar e pronto........ podem apostar que nesse simples gesto foi dita uma frase inteira.

A todo instante estamos juntas, nos ajudando, conversando e dando boas risadas.

Agradeço a Deus por presentear a minha vida com a presença dela!! Rafaela amoooo demais da conta sô!!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

COMPANHIA DIÁRIA ♥♥


Meninas essa aí da foto é minha companheira diária, pego ela na casa da minha mãe e ela fica a tarde toda comigo e me ajuda viu!! Quando vou limpar a casa, ela faz questão de ajudar ( ! ) e fala....... meu Deus como fala......... kkkk adoro ouvir as histórias que ela conta, sempre se referindo à ela mesma na a 3ª pessoa, é muiito engraçado, no final da tarde dou banho nela (porque ela faz questão), coloco-a na cama pra dormir e ela faz carinho em mim........ eu quase não gosto viu!! E assim, depois disso tudo a levo de volta, doida pra chegar o outro dia!!

Deus obrigada por trazer às nossas vidas essa pessoinha tão ESPECIAL!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

DODÓI


Affff, peguei um resfriado com direito a tudo... febre, dor no corpo, dor de garganta (que eu não tinha há muitooo tempo), fui no médico ele deu uma olhadinha e disse : RESFRIADO COMUM, me receitou um comprimido e fui embora, o remédio que ele passou é realmente uma beleza, com 20 minutois que tinha tomado, a febre baixou, a dor no corpo foi embora e descongestionou na hora o nariz, mas e a garganta?????? Essa danada foi só piorando, no outro dia, amanheci com ela bem mais dolorida, e no outro dia então??? Meu Deus parecia que estava pegando fogo, meus ouvidos eu achei que fossem explodir, não conseguia falar de tanto que doía, voltei ao médico e passaei no otorrinolaringologista..... uma benção Dra Viviane, fui super bem atendida, ela examinou tudinho e perguntou: Flor você quer um remédio pra tomar em casa ou uma benzetacil? Na hora eu respondi: Benzetacil..... o comentário dela foi : Nossa tá doendo mesmo neh!? E além da benzetacil, ela também prescreveu uma medicação na veia para tirar a dor mais rápido e meu deu dois frasco de uma medicação para fazer gargarejo...... meninas foi como tirar com as mãos, já saí de lá outra pessoa, falando pelos cotovelos, porque é assim que eu sou!!
Agora estou ótima e vou curtir as minhas férias!! bjs

domingo, 2 de agosto de 2009

ENFIM FÉRIAS


UUhhuulll enfim férias......nunca vi coisa igual, estava encantada, era pra eu sair em abril não deu, maio foi cancelada, junho de novo cancelada, julho... nada... mas agora chegou minha vez.

Gosto muito de trabalhar lá, é ótimo, mas só de não ter que acordar de madrugada .... as 5h, gosto de dormir tarde e acordar tarde também, sair sem se preocupar com as horas.... nossa bom demais da conta sô.......

Mesmo de férias estarei por aqui pra saber das novidades e contar as minhas também, ainda não tenho viagem programada, mas sempre surge uma coisinha, vamos ver.

Quero agradecer a todas que oraram pela minha sobrinha Eduarda, ela está ótima, ainda internada, mas já saiu da UTI, está lá para controle dos exames....... Obrigada Senhor por mais esse milagre!

Meninas bjs.