terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Meu dias!!


Olá meninas........ quanto tempo que não venho aqui!! .....
Não tenho muitas novidades, por enquanto, tenho trabalhado bastante, fazendo plantão de 12 h para pagar as horas que eu devia, graças a Deus falta pouco, só 6 horinhas ufaaaaaa, mas começo uma nova batalha, vou fazer 15 plantões de 12 h para juntar e viajar em março, espero que dê tudo certo!!
Esses dias no meu serviço têm sido um corre corre só, devido a uma celebridade que está conosco....... e bem no meu setor...... mas ela é uma gracinhaaaaaa...... hehe.
Meu marido está de férias, então eu chego e a casa está arrumada, só faço a comida, que ele não sabe fazer, e a minha sobrinha mais velha, a Anna Clara, é um grude só com esse tio, chega a me ligar no serviço pra pedir pra ir na minha casa, e eu e ele adoramos essa visitinha, vocês acreditam que dá 21h e ela não quer saber de vir embora não, ela fala que quer dormir lá, é um sufoco pra levá-la embora, e eu morro de dó de deixar ela chorando, pedindo pra ficar com a gente........
Bom meninas ... amanhã vou decidir o que fazer da minha vida, mas só amanhã!! bjs

3 comentários:

Marcia disse...

Amiga linda !! Que bom que apareceu!! Cuida bem da " graccciiiinha" viu rsss. Beijos!!!!!!!!

Vanessa disse...

Oi linda ..,

Obrigada pelo carinho de sempre...

Fique com Deus !!!

Beijos

Flor disse...

OI AMIGA, VC TÁ SUMIDINHA MESMO. ACHO Q SEI QUEM ESSA PACIENTE RSRSRS...
BJS!!!