terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

♥MÃE♥


Olá meninas, quanto tempo..........
Hoje esse post é especial, especial porque é pra falar da minha MÃE...
Mãe....... essa palavrinha tão pequena, mas com significado tão grandioso, por isso ela se encaixa perfeitamente com minha mãe!!
Uma mulher que olhando é tão pequena, tão delicada e ao mesmo tempo tão forte, tão guerreira...... as vezes páro e fico pensando " Deus como sou privilegiada, tantos são os povos, tantos são os continentes, tantos são os Países, tantos são os estados e eu fui escolhida pra ser filha dela..... como Deus é maravilhoso!!
Tantas foram as vezes que certamente quando eu sofri, ela sofreu o dobro, quando eu chorava, ela chorava o dobro, e quando eu ficava feliz..... nossa ela ficava mais que o dobro!
As vezes eu me desespero, não consigo achar uma saída, mas basta ela chegar perto.... pronto... tudo tem solução, tudo se ajeita, com uma voz calma e acolhedora, tudo é resolvido....
Mãe se eu for para os meus filhos, um terço do que você é pra mim e pra Rafaela, já serei grata, já ficarei feliz!! Obrigada por tanto amor,por tanta dedicação e por você ser MÃE!! TE AMO ALÉM DAS PALAVRAS!!

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Va,

Que saudade!!!
Vc terá folga no dia 20??..será niver do Biel e adoraria ter vc conosco!!!...me mande um email....te amo...bjs Renata