quinta-feira, 26 de agosto de 2010

... de volta....


Olá meninas........... quanto tempo hein!! E que calor é esse em pleno inverno!? Aiii tá chegando faltam 4 dias para as tão sonhadas férias..... depois da viagem à BH, estou programando uma ida a praia de Juréia, dizem que é linda... vamos ver se vai rolar!!
Meninas estou fazendo carboxiterapia, que é a injeção de CO2, como algumas sabem eu engravidei de gemeos que se foram aos 5 meses e meio de gestação e ficaram as estrias (argh), pois é, e agora eu estou dando um jeitinho nelas, estou adorando e pelo que eu vi a melhora é de quase 100%.... vou contando pra vocês..
Alguns acontecimentos tomaram conta da minha vida ultimamente, mas ainda não é hora de postar, é assunto para um outro post ( daqui à algum tempo), só sei que a vida deu um giro, mas não parou de pernas para o ar ( Graças a Deus ), estou feliz !!! E só sei que vem aí um mundo de oportunidades!!! Bjs e fiquem com Deus!!
http://twitter.com/netheodoro

2 comentários:

Vanessa disse...

Oi Linda !!!
Que bom te ver tão animada...
Isso faz muito bem pra vc e todos a sua volta !!!

Um SUPER beijo
Que Deus te abençoe muito

Andréia disse...

Oi, Vanessa!

Que bom que está de volta postando!
Nasceu minha filha! Dia 06/08! É uma fofura! Chama-se Ana Luísa!
Aproveita as férias em vem conhecê-la c/a Renata e a Lu! Vou marcar c/elas, ok?
Tudo de bom p/vc!
Beijos,
Andréia Yoshida