quinta-feira, 5 de agosto de 2010

** Só mais um pouquinho**

Aiiiiiiiiii deliciaaa....... falta pouco para eu sair de férias, não vejo a hora, principalmente quando acordo ( às 5h) e está aquele frio de rachar junto com garoa, ninguém merece, adoro dormir a hora que quero e sem ter o compromisso de acordar de madrugada, bom demais!!!
Saio de férias em 01/09 e vou para B.H. onde serei madrinha de casamento da minha prima, aceitei mesmo sendo eu evangélica, porque acho que os pensamentos "errados" estão dentro da nossa cabeça. Mas não ficarei muito por lá não, volto em 07/09 e aí sei lá pra onde eu vou, adoraria ir para o Nordeste mas tenho pânico de avião, e não é esse medinho básico, ou friozinho na barriga não, é pânico mesmoooo, só de imaginar fico com taquicardia, portanto tenho que ir perto mesmo.
Meninas por enquanto é isso, e queria dizer para minha amiga Vanessa que estou muito feliz por ela, que as princesinhas venham complementar essa felicidade dela e do marido... bjs

Ps: essa foto foi tirada no aniversário da minha sobrinha Duda em 16/07

Um comentário:

There disse...

Ih, q saudades de vccc! Q maravilha amiga, férias, uhuuu. Tomara q volte gravidinha : )
Bjoooo