quarta-feira, 29 de julho de 2009

Ebaaaa um selinhooooo


Fabi obrigada pelo selinho......... amei



Regras:

Convidar 5 amiguinhas blogueiras pra receber o selinho...

Pedir para as participantes q respondam as seguintes perguntinhas e q convoquem mais 5 amigas pra receber o selinho...

*um amor?

*uma dor?

*uma cor?

*um sonho?

*um desejo?

*uma música?

*um amigo (amiga)?

*uma frase?


Amigas presenteadas

Márcia (umsorrisocomoseu.blogspot.com)

Madri (blogdacarteirinha.blospot.com)

Sandra ( esperandocomalegria.blospot.com)

Tais (esperamaternal.blogspot.com)

Lu (gabrielmeuanjinho.blogspot.com)

**Minhas respostas**

Um amor? Minha familia (incluindo marido)

Uma dor? A perda dos meus filhos amados

Uma cor? Rosa

Um sonho? Ser mamãe

Um desejo? Ser mamãe (repeteco)

Uma música? Amor verdadeiro

Um amigo (amiga)? Minha mãe

Uma frase? Se diante de mim, não se abrir o mar, Deus vai me fazer andar por sobre as aguas!

2 comentários:

Marcia disse...

Amiiiiga, muito obrigada !! Já colei lá no meu blog... Beijinho!

Sandra disse...

Oi querida!
Obrigada pelo presentinho, vou colar lá no meu blog...
Bjss