quinta-feira, 30 de julho de 2009

Mais milagres!! Obrigada Senhor!!


Quarta feira dia 29/07, estava de folga e lá pelas 11h da manhã, eu ainda deitada hehehe, recebo uma ligação da minha mãe com a voz desesperada me mandando descer pra casa dela porque a minha sobrinha Eduarda de 1 ano tinha caído, desliguei o telefone e corri pra casa dela ( moro duas ruas acima), chegando lá só tinha minha prima e a mãe dela, quando perguntei, elas me olharam com olhos arregalados e disseram o que eu temia : A Eduarda tinha caído da escada com o andador ........ affffffff............ eu tremia muito.......... mas logo já tive um particular com Deus!! rsrsrs me disseram que ela estava com a cabeça sangrando, mas estava acordada, uma chuva caía e eu liguei pra minha amiga Ariane (amiga obrigada por tudo) e logo fomos pro hospital, quase não conseguia falar e a moça da recepção muito educada me disse que ela havia passado direto e estava na emergência......... nossa saí abrindo aquelas portas no tapa...... quando olhei pra ela no cantinho rindo, brincando e falando TIA..... TIA....... gente só Deus mesmo, a cabeça dela estava realmente sangrando devido um corte e tinha um galo quase do tamenho da cabeça dela, enfim, já de noite fizeram uma ressonância magnética e constatarem uma hemorragia e uma fratura frontal, logo, foi internada na UTI pediatrica, continuou rindo, brincando....... hoje pela manhã recebeu a visita do neuro cirurgião que disse que não seria necessário uma cirurgia, deu alta da UTI e provavelmente amanhã sai do hospital......... meninas são 12 degraus que meu bijuzinho saiu rolando até parar lá em baixo, no momento meu pai que tinha saído disse pra minha irmã que estava deixando o portão aberto e ela na cozinha não ouviu, colocou a Eduarda no andador e foi assim que tudo aconteceu!!

Mesmo que pareça não oferecer riscos, cuidado com o andador, que na verdade deveria ser chamado de VOADOR!! bjs

2 comentários:

Sandra disse...

Nossa...
Vc sabe que eu nunca achei seguro esse tal de andador... Nem todos os meus sobrinhos usaram, teve um que usou e como vc mesmo falou, quando eles aprendem a se firmar eles não andam, eles voammmmmmm...
Mas que bom que não houve nada de mais grave com sua sobrinha e final de semana ela estará aí com vcs.
Um lindo final de semana para vcs, tá?
Bjs

Anônimo disse...

Vanessa!
Que baita susto! que sua sobrinha se recupere logo e fique bem!
Um grande abraço, Andréia (e-family)