segunda-feira, 6 de julho de 2009

MEDO DE DENTISTA


Decidi semana passada párar com a frescura rsrs e procurar um dentista, não sinto dor nenhuma, mas meus dentes giram e preciso colocar aparelho, mas antes seria necessário fazer alguns reparos rsrs, e lá fui eu, encontrei uma aqui pertinho de casa, uma abençoada, eu diria, fui na primeira consulta suando de medo, mas fui, e o diagnóstico......... um canal e 3 restaurações e extrações para a colocação do aparelho, ela disse que eu tenho muito dente para uma boca tão pequena rsrs, disse que eu tenho todos...... meu Deus se eles não são necessários, pra que que eles nascem??????? Bom, fui na segunda feira passada para iniciar o canal, já cheguei e disse pra ela anestesiar atééééé dizer CHEGA rsrs e assim ela fez, tão boazinha, anestesiou o nervo e não senti mais nada..... Graças a Deus...... e hoje, uma semana depois, voltei lá e ela já fechou, agora só resta as restaurações e as extrações (SÓ???). Cada vez que sento naquela cadeira, perco uns três quilos fáil de tanto suar, mas encontrei uma dentista ótima......... Dra Luciana, obrigada viu!!

Um comentário:

Marcia disse...

rss, mais uma suando no dentista !!! Tambem estou tendo manhãs inesqueciveis sentada naquela cadeira amiga... Beijos!