segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CONTANDO PRA VOCÊS

Olá meninas peço desculpas pela demora do post, é porque como disse eu quero tirar foto, porém minha máquina tá quebrada, vou relatar aqui hoje e amanhã coloco as fotos ( consegui pra amanhã uma máquina emprestada hehe).
Em fevereiro deste ano, fui no GO para uma consulta de rotina, ele pediu os exames como papa, colposcopia entre outros exames chatos......Como uma boa paciente impaciente, peguei os resultados e fui logo abrindo, como sou da área da saúde alguns termos técnicos eu entendo ( e os que não entendo procuro no Google hehe), vi que no resultado do Papa tinha a sugestão para realizar um exame para diagnosticar o vírus do HPV ... nem preciso dizer neh, fiquei olhando pra folha alguns minutos e marquei retorno com o médico, ele fez como estava na sugestão, colheu o exame e disse que em 10 dias ficaria pronto e já era pra deixar a consulta marcada, e assim foi feito.
Passados esses 10 dias (que se passaram em 10 anos de tanto que demorou) enfim fui eu pra consulta, e o resultado ... POSITIVO.... para o vírus HPV de ALTO risco oncogênico, ou seja, além de dar positivo ainda era do pior, o tipo que se não tratado pode virar câncer, o médico me explicou direitinho, que o contágio poderia ter ocorrido há anos ou há meses, que poderia ser de relação sexual ou simplesmente de um vaso sanitário ou uma toalha contaminada, portanto, não se tratava de uma infidelidade da minha parte ou da parte do meu marido. Posso eu ter sido contaminada por um dos ex-namorados e passado pro meu marido ou vice e versa.
Começava aí meu clamor por essa causa impossível ao olhos do homem, mas completamente fácil pro meu Deus.
Ajoelhei, chorei, pedi, implorei pela cura de Deus e acreditei que estava completamente curada.
Toda reunião que eu participava na Igreja Mundial do Poder de Deus, eu levava o resultado do exame e clamava ao Deus vivo.
Dia 22 de agosto voltei ao GO e pedi que ele solicitasse novos exames, e ele meio desconfiado da minha possível "loucura" disse : " Ok, vamos fazer de novo, faremos no melhor laboratório, certo??" Eu mais do que depressa respondi que sim, claro!!
Repeti todos os exames, até porque já estava na hora de fazer outro papa, (já tinha se passado 6 meses), e fiquei mais 12 longos dias no aguardo...
parece uma coisa neh meninas, no dia de buscar o resultado, chovia como nunca, e eu sem guarda chuva, fui assim mesmo, chagando lá a moça me fala: " Senhora Vanessa os exames ficaram pronto somente a Pesquisa do HPV ainda não saiu aqui pra mim, a senhora aguarda?" Eu olhei bem pra ela e disse " Claro, aguardo sim, tá escrito aí que sairia hoje, então eu o quero hoje!" Fiquei lá 40 minutos esperando, quando ela me chamou minhas pernas tremiam, peguei o envelope e corri pro banheiro, abri e estava lá NEGATIVO para os dois tipos de virús do HPV............. nossa, ajoelhei ali mesmo e comecei a chorar, saí de dentro do banheiro toda vermelha de tanto chorar.
Levei os exames terça passada dia 22/09 e o médico olhou pra mim sorrindo e disse " 100% de certeza que você não tem HPV, além do resultado negativo, o papa e a colposcopia estão excelentes Parabéns!!"
Meninas Deus, é Deus do impossível, basta crer e descansar nEle, e tem mais quando Ele faz a obra ela é completa, creio, creio mesmo que em breve, muito em breve venho postar outro milagre..... aguardem .... podem esperar..... porque tenho certeza do que estou dizendo!!
Amanhã venho colocar as fotos do exame, sem falta!!
Creiam..... beijinhos!

4 comentários:

Marcia disse...

Oi amiga, nossa que lindo e emocionante seu relato !! Isso só nos prova a cada dia que Deus faz milagres mesmo , e devemos sempre ter fé e a certeza de que Ele está ao nosso lado ! Que bom que vc está bem amiga, que Deus continue te abençoando sempre. Beijos !!

Fran Maia disse...

Linda tem selinho no meu cantinho pra vc


Bjss

Flor disse...

Deus é tremendo e maravilhoso!
bjs!

Andréia disse...

Vanessa,

Graças a Deus está tudo bem!!!! Ah já estou ansiosa pelas outras novidades!!! Deus é perfeito!
Grande beijo,

Andréia