terça-feira, 22 de setembro de 2009

*** FELIZ, FELIZ**


Meninas vocês não tem idéia do que aconteceu comigo especialmente hoje........ posso adiantar que é mais um MILAGRE de DEUS na minha vida e do meu esposo,........
Já chorei, já dobrei meus joelhos no chão para agradecer, já pulei de alegria....... já fiquei sem reação hehe.......
Porém não vou contar neste post, porque quero contar e provar, vou tirar foto, pra vocês crerem também Neste Deus poderoso.........e que é grande em misericórdia........ é só nEle crer e confiar...
Aguardem....... bjs

4 comentários:

disse...

Oba!!! será que é o que estou pensando??? tommara que sim, pelo jeito é noticia muito boa, fiquei curiosa...rsrsrsar
Bjossss

Andréia disse...

Vanessa,

Nos conte logo! Tomara que seja o qeu eu estou pensando! Beijos, andréiacsy

Marcia disse...

Amiga, amiga, conte LOOOOOOGO !!!!!!

Vanessa disse...

Van...

Aí, ai...
Estou curiosa...
Conta logo, por favor !!!

beijos