terça-feira, 29 de setembro de 2009

Mais um selinho


Obrigada Fran pelo selinho amei viu!!

1* Publicar e oferecer o selinho;
2* Listar: um brinquedo, um desenho, programa/novela, cantor e doce que marcaram sua infância;
3* Indicar e avisar 10 blogs

** vamos as respostas **
* BRINQUEDO: Pega peixe (tive dois seguidos)
* Desenho: Gato Félix
* Programa/ Novela: Carrossel
* Cantor: Luan e Vanessa
* Doce: Chocolates ( sou chocólatra )

Ofereço à todas as meninas que estão aqui no meu cantinho!! Bjinhuxx

3 comentários:

Mamy Gi e Manuela disse...

Oi Nessa, vou adicionar o seu blog nos meus favoritos, eu não faço parte do e-family, bjs e fique com Deus, estou na torcida por vc amiga!
(adorei este selinho, bjs!)

Unknown disse...

Va....

Que saudade meninas...

Você viu q mocinho?

Mudei de blog pq esse ficará para ele....agora ele é um serzinho......rs...tem ate orkut.....puxa o meu q ele ta na listagem....

Saudade minha flor..
Mande um bjao par asua mãe...e sua irma

Sua irma encontrou algo?
Mande o curriculo dela novamente para mim.....rscd@facnobrega.com.br
to contratando aki para santo amaro....ponho um * no curriculo dela....quem sabe...

BJs

Renata

Mamy Gi e Manuela disse...

Amiga, tem um selinho pra vc lá no meu blog, beijooos!